sábado, 14 de setembro de 2013

Grevistas da segurança voltam a acampar na Governadoria na segunda-feira

Após paralisação total dos serviços por tempo determinado, categorias voltarão ao Centro Administrativo para cobrar resposta do Estado.


Após terem paralisado o funcionamento das delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN) das 18h até a meia noite desta sexta-feira (13), por não terem tido hoje, como prometido , um retorno do Governo sobre a pauta flexibilizada das categorias, os policias civis e servidores do Itep acamparão novamente na frente da Governadoria a partir das 8h da próxima segunda-feira (16) para cobrar resposta do poder executivo.

Os servidores se sentiram desrespeitados mais uma vez diante do cancelamento de duas reuniões que aconteceriam hoje com o secretário estadual de Segurança Público Aldair da Rocha (às 9h e 15h). O gestor disse que não obteve respostas da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, assim como dos demais titulares de pastas relacionadas com relação à análise das reivindicações.

Acampados na frente do prédio da Sesed desde o início da manhã, os grevistas seguiram para a Governadoria, mas nenhum representante do governo se dispôs a conversar com a categoria. As portas principais da Governadoria foram, inclusive, trancadas com correntes, bloqueando a entrada. "Tentaremos novamente ter resposta do Governo na segunda e esperamos avanço", disse a diretoria do SINPOL.

*Fonte: Assessoria / Sinpol-RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário