terça-feira, 3 de setembro de 2013

Major Fernandes Parabeniza o 2º Tenente Silva Neto pelo investimento em sua qualificação profissional e também por sua dedicação e disponibilidade ao serviço Policial

"Parabéns Silva Neto pela conclusão do Curso de Tiro Defensivo na Preservação da Vida – “MÉTODO GIRALDI”, no dia 30.08.13, o qual é reconhecido internacionalmente pelo Comitê da Cruz Vermelha, Organização das Nações Unidas (ONU) e recomendado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Obrigado Silva Neto pela voluntariedade de entrar na escala de serviço, logo após a conclusão do Curso em tela, e permanecer em Macau desde sábado 31 até hoje 02.09.13, sendo um exemplo de profissional para a gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


Nas sábias palavras do poeta amazonense Augusto Branco "A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar."

Assim é o meu amigo e irmão de farda João Gomes da SILVA NETO, 2º Tenente PM, Comandante do 2º Pelotão da 1ª CIPM no município de Macau. Não tenha dúvida, sou muito grato a você. 


André Luis FERNANDES da Fonseca, Major PM
Comandante da 1ª CIPM em Macau-RN"

Nenhum comentário :

Postar um comentário