quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mega operação da Polícia Militar de Guamaré termina com apreensão de armas e drogas e com a prisão de várias pessoas

Foram quase quatros horas em campana para a Polícia Militar de Guamaré. Tudo começou após uma denuncia anônima no início da tarde de ontem - Que sob o comando do Subtenente Carlos, os Policiais Militares Sd PM Albuquerque, Sd PM Jonatas e Sd PM Marques com o apoio do Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã e do supervisor Morais, conseguiram prender com êxito trio com drogas tipo; Maconha, Cocaína, balança de precisão e dinheiro fracionado.


O alvo era pegar dois homens que segundo a denúncia estavam traficando na cidade. Segundo informações colhidas pelos policiais, eles forneciam drogas em quantidade para os gerentes do tráfico. 

Frios e calculistas era preciso estratégia para obter resultados positivos, pois havia fortes suspeitas que eles estivessem armados. O esquema operacional foi montada pelo Subtenente Carlos, que  voltou da licença médica FIRME E FORTE para o enfrentamento ao crime organizado!


Depois de várias horas dentro de dois carros descaracterizado em pontos estratégicos, os policiais acompanharam todo movimento suspeito na Rua dos Invasores, onde reside João Maria Freire dos Santos “Vulgo Magão” ( 25 anos) e de F. F. S. “Vulgo Tiro no Pé” (17 anos) suspeito de traficar droga no local.

No momento da abordagem, eles não se encontravam com os entorpecentes, mas após algumas perguntas, os agentes se deslocaram até o conjunto Vila Maria, especificamente na casa de Martinha “ex-mulher de Chiquinho” para averiguação de mais uma denúncia recebida.

Na casa de Martinha “ex-mulher de Chiquinho” onde foi feita uma minuciosa abordagem para averiguação, onde havia um casal morando na mesma residência (Aline Mayara Marques da Silva “Vulgo Aline Boladona (21 anos) e seu namorado), onde foi encontrada a droga escondida no interior de um quarto. John Lennon Freire dos Santos, irmão de Magão, namorado de Aline que foi detida no momento, conseguiu fugir para dentro do mangue ao perceber a presença dos policiais.

Ao término da "varredura" os Policiais encontraram maconha, cocaína, balança de precisão, gillette, saco de dimdim, celular, chips de operadoras e dinheiro fracionado, fruto da venda dos entorpecentes. Além de ter sido apreendida uma moto.

Em depoimento ao Subtenente Carlos, Aline Mayara, mulher de John Lennon disse que a droga não era dela e sim de John Lennon e de seu irmão Magão.
Jhon Lennon conseguiu
fugir do cerco policial 

Jhon Lennon que conseguiu fugir do cerco policial está sendo procurado pela polícia. Segundo informações ele é acusado de outros crimes.

Martinha “ex-mulher de Chiquinho” ao chegar em casa, disse a autoridade que não sabia que o casal que ela tinha acomodado em sua residência fosse de má índole, alegou que não sabia que eles estivessem com drogas em residência.
O menor de idade F.F.S conhecido como "Tiro no Pé", Magão e John Lennon são velhos conhecidos da polícia, e há suspeita que dois dos três presos seja foragidos da justiça, mas que já está sendo verificado.

Todos estão presos e serão encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidos pelo o delegado Delmontiê Falcão e ficarão a disposição da justiça.

Blog de Gamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário