quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Audiência pública nesta manhã em Macau

Aconteceu nesta manhã de terça-feira (18), uma audiência pública na câmara municipal de Macau para discutir melhorias no Trânsito na Cidade. O comandante da Policia Militar local Major Fernandes, Tenente Silva Neto, Vereadores e Sociedade tiveram a  oportunidade de debater sobre o tema.


O promotor de justiça o Sr Eugênio Carvalho Ribeiro iniciou sua fala cobrando do prefeito Kerginaldo a municipalização do trânsito de Macau.

O Major André Luis Fernandes da Fonseca falou sobre a necessidade e importância de racionalizar o trânsito na cidade de Macau, bem como, reduzir a quantidade de vítimas, principalmente, de mortes que acontece todos os anos no município em decorrência da violência do trânsito. 


Major Fernandes na Câmara Municipal de Macau

"A Polícia Militar não está para prejudicar a população macauense, mas sim, para servir como parceiro visando a organização e harmônia na circulação de pessoas e veículos" - Falou o Major Fernandes

O Ten Silva Neto também fez uso da palavra falando que a população precisa entender e se conscientizar da importância de evitar acidentes e mortes no trânsito. Dos acidentes provocados pela ingestão de bebida alcoólica por motoristas e dos números alarmantes de acidentes em Macau.

Algumas pessoas se manifestaram via Facebook - Confira:

Reginaldo Oliveira Faça de tudo para que a LEI seja mantida, temos que mudar essa mania de motoqueiro andar do jeito errado, cometendo infrações gravíssimas. BOTE QUENTE major.

Tião Maia Lembrando que as calçadas também são espaços de trânsitos. Dos pedestres. Como fica o SUPERMERCADO REDE MAIS que ocupa as duas calçadas da rua e obriga os transeuntes a andarem pela rua correndo o risco de serem atropelados?

Nenhum comentário :

Postar um comentário