segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Movimento Segurança com Segurança"

A luta está  tomando força com as adesões, e o governo que se "cuide" - Pois há riscos da segurança pública do estado do RN se tornar  um verdadeiro caos, pois a classe esta determinada a prosseguir com o movimento. A segurança já está vulnerável e tende a piorar se não houver um breve reconhecimento por parte do governo ao que a categoria reivindica neste momento.


Hoje estiveram presentes na Arena das dunas várias  representações de OPM's MIlitares do RN para somar em favor da luta que cobra do  governo a aprovação da Lei de Promoções de Praças no RN. Centenas de militares fizeram um círculo em volta da Arena das Dunas, no RN simbolizando um abraço. 

O projeto encontra-se parado nas secretarias do Governo do Estado e as categorias cobram andamento do processo, para que a Lei de Promoção seja colocada em votação na Assembleia Legislativa. 

Os Policiais estão acampados desde 3 de dezembro na Governadoria.



Soldado Mourão (Esq da foto)  "Apoiando geral"

Sargento PM Eliabe Presidente da Associação de Sargentos e Subtenentes do RN
e 2º Tenente Silva Neto comandante do 1º Pelotão de Policia Militar da 1ª CIPM

Militantes estão dispostos a lutar pelos direitos da categoria

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, soldado Roberto Campos (Ao lado na foto), destaca que o ato mostra a união da categoria. 

“Ficamos felizes em ver que a adesão ao movimento cresceu. Inclusive, recebemos caravanas do interior do estado, com companheiros vindos de Mossoró, por exemplo”. 

Policiais militares realizaram abraço 
em volta da Arena das Dunas, em Natal (Foto: Sérgio Costa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário