terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Policiais militares de Mossoró aderem ao movimento “Segurança com Segura

Na manhã desta terça (10/12) a rotina nos quartéis da segunda cidade do Rio Grande do Norte foi totalmente alterada. É que os Policiais Militares de Mossoró decidiram por aderir ao movimento intitulado SEGURANÇA COM SEGURANÇA que visa cobrar melhores condições de trabalho bem como o encaminhamento do projeto da Lei de Promoção de Praças à Assembléia Legislativa.

Diretores da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região explanaram acerca da legalidade do movimento e deram apoio jurídico aos militares através de seus advogados. O vereador Soldado Jadson e membros da comissão de direitos humanos da OAB também apoiaram a reivindicação dos praças. Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, o problema ora evidenciado é de extrema gravidade urgindo respostas por parte do governo estadual. 

“Só queremos condições dignas para servir a população e maior reconhecimento por parte do governo. Ninguém merece trabalhar 30 anos sem perspectiva de ascensão, o que vem ocorrendo na PM e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte”, afirmou o dirigente.

Por APRAM/
Publicação resumida

Nenhum comentário :

Postar um comentário