quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Moramos em um País que só somos escutados no "grito"

"Infelizmente os nosso governantes não atendem nossas necessidades por elas serem necessárias"

Elas são atendidas sob pressão por quem já não aguenta mais esperar por uma solução diante do problema. Sabe quando as coisas chegam ao "Gogó" que já está prestes a explodir? pois é! quando chegamos a este limite, uma sequencia  de imposições começam a ser exigidas por parte do "Pobre sofredor" que paga seu impostos para terem o básico garantido pela constituição brasileira. Agora ou atende ou morre (politicamente - digamos assim)! E quem é besta de perder o "votim atôa? - Aí diz - Agora eu faço!

Depois das greves, protestos, interpretação de vias, aí sim, os governantes chegam rapidinho para resolver o problema, ou melhor dizendo, livrar-se do problema, que poderia ter resolvido antes para evitar maiores transtorno. Chega!

É exatamente o que está acontecendo no RN. Em João Câmara por exemplo, a população clamou por água, reivindicou a CAERN, a promotoria pública, foram as rádios e nada. Quando "tocaram fogo" em pneus e interditaram a BR 406 rapidinho resolveram a questão. Da mesma forma foi o que aconteceu recentemente com a segurança pública, que está um caos na cidade. 

"Que coisa bonita mamãe, olha lá!" uma criança cutucou a mãe, admirado quando viu duas viaturas da Polícia Militar, uma atrás da outra com as sirenes ligadas passando em sua rua.

ASSIM É -  A forma mais prática de se resolver os problemas de uma sociedade quando se precisa de melhorias na Saúde, Educação, Segurança pública, ou outros anseios

Valeu Governadora, Comandante e Comandantes! A segurança pública na terra dos terremotos esta semana está uma beleza, é "Puliça em tudo que é canto". De ontem pra cá houve apenas alguns furtinhos, um roubo ali um acolá, mataram um "caba" no COHAB, encontraram outro  morto próximo à linha do trem... Mas melhorou um pouco! 

João Câmara Brasil!

Nenhum comentário :

Postar um comentário