domingo, 26 de janeiro de 2014

Rocam prende trio com armas e drogas em Parnamirim

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam três jovens no loteamento Morada Nova, na rua Bela Vista, em Parnamirim. Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram Joan Santos de Paiva, de 22 anos, e Jardel Claudino Dantas, também de 22 anos. De acordo com o soldado Ivlis, quando a dupla viu a Rocam correu.


Com eles, os policiais apreenderam 16 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de crack e R$ 213 em dinheiro fracionado. A equipe da Polícia Militar foi até a casa de Jardel e encontrou uma espingarda calibre 16.

Jardel alegou que a arma era dele, mas denunciou que havia outra pessoa na rua que andava armado e já tinha atirado contra ele. Os policiais foram até o local e flagraram Novinho com um revólver calibre 38 roubado da Polícia Militar.

Novinho foi identificado como Carlos Janicléssio da Silva, de 23 anos, disse que usava arma para se defender de inimigos e que nunca tinha feito nada de mal contra Jardel. Ainda segundo a polícia, os três são considerados os terrores daquela região, por praticarem roubos, tráfico de drogas e até mesmo são suspeitos de assassinatos.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário