domingo, 7 de agosto de 2011

Outras imagens do Baile

Arlete - Grande amiga da PM

Soldados; Éder, Adilson e Aquino (à dir da foto)

Soldados PM Rudeney e Heliclécio

Gorete Avelino à esquerda - Coordenadora da UERN

Sd Aquino e Família

Filha do Soldado Magno

Esposas dos Soldados: Márcio e Aquino

Maria José ao centro - Grande amiga da PM

Recepcionistas da festa
Samara, Daiane e Do Carmo

Soldado PM Éder

Turma I

Turma II

Soldado PM  Magno

Soldado PM Marcelo
Nilson Buffet Produções e a Pitú
ofereceram um excelente trabalho


O empresário Nilson da Empresa Nilson Buffet Produções não poupou diversidade e qualidade na alimentação. Foi servido aos presentes um delicioso jantar a base de camarão e filé com duração de quase quatro horas consecutivos. Todos os presentes não só curtiram uma boa música, mas também as delícias comestíveis.

A PITÚ patrocinou produtos da marca para o baile dos novos soldados. Um bar Mem ficou a disposição dos presentes atendendo aos pedidos de coquetéis, uma mistura a base de frutas.

O Soldado PM Santiago, um dos membros da comissão de festa  foi o mediador.  Ambas empresas ofereceram um trabalho de qualidade... quem provou repetiu a dose!

Nilson Buffet Produções

Avenida Rui Barbosa, 344 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-300
(84) 3222-9945
Índice da criminalidade continua subindo 
 124º Homicidios em Mossoró

O CIOSP do 2º BPM registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio agora há noite em Mossoró. O primeiro fato aconteceu a uma Rua projetada, no bairro Belo Horizonte, por trás do Caic.

Segundo informações dois elemento armados chegaram em uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma pessoa identificada como Antônio Cicero de Almeida Assis, 34 anos de idade. Após os disparos a dupla fugiu em uma motocicleta do tipo Traxx.

A vítima caiu no chão e foi socorrido por populares que levaram para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas veio a óbito na sala de cirurgia. Sua esposa de nome Sandra Lucia França da Silva, também de 34 anos de idade foi atingida com um disparo, foi atendida, mas não corre risco de vida.

O segundo fato aconteceu na Rua Dolores Campos Rebouças no Bairro do Quixaberinha, quase que no mesmo horário da primeira ocorrência. A vítima foi identificada como Jadson Alves Sales, 27 anos de idade foi alvejado a tiros e encaminhado para o HRTM por uma equipe do SAMU. Os tiros atingiram o tórax e o peitoral da vítima, e o estado do mesmo inspira cuidados.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para realizar diligências pelo local, na tentativa de capturar os envolvidos. Até agora ninguém foi preso. Esse é o 124º crime de homicídio registrado em Mossoró no ano de 2011.
 
Fonte: Ismael Sousa
REGIÃO MATO GRANDE GANHARÁ
SUB SEDE DA ACS-PMRN



O presidente da Associação de Cabos e Soldados da PMRN esteve presente no baile de formatura de soldados em João Câmara. Em seu discurso o Cabo PM Jeoás parabenizou os formandos, fez uma breve explanação sobre sua administração e de também da possibilidade de instalar uma sub sede na cidade de João Câmara para atender os anseios da Região Mato Grande.

NOTA DO BLOG: Parabéns ao Cabo PM Jeoás pelo brilhante trabalho que o mesmo vem fazendo a  frente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN.
HOMENAGEADOS RECEBEM
RÉPLICA DA PLACA OFICIAL


Durante a festa de formatura algumas pessoas receberam o reconhecimento pelo trabalho dedicado a 2ª CIPM, bem como ao Curso de Formação e outros méritos. São elas:

Capitão Batista - CFAPM

Prefeito de João Câmara Ariosvaldo Targino
representado pela primeira dama do município srª Redivan Rodrigues

2º Tenente Demétrio secretário do CFSD em João Câmara

Sd PM Torres - 1º Colocado do Curso em João Câmara

Foram contemplados também:
  • Tenente coronel QOPM Josimar Lima
  • Soldado PM Platiny
  • Soldado PM Da silva
  • Srª Aparecida Pimentel
  • 1º tenente sidcley
Placa oficial do CFSD 2011.2


BAILE DE FORMATURA DO CFSD
 EM JOÃO CÂMARA

A festa teve início às 20:hs 00min, e se estendeu até as duas horas da madrugada de hoje. Confiram imagens da festa baile de realizada na noite de ontem (06) no espaço da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB.

A animação musical ficou por conta da cantora Vanessa e Calcinha de menina 

Tenente QOPM Costa fez o cerimonial auxiliado por Sargento Sandra

Orador da turma - Sd PM Adilson em seu discurso fez retrospectiva
do que foi os sete meses do curso de formação, desde as
dificuldades até os anseios futuros da profissão

Major QOPM Josemário Xavier em seu discurso falou
sobre a responsabilidade daz profissão e fez agradecimentos

ALGUNS REGISTROS DAS
AUTORIDADES PRESENTES


Vereadora Rosiane Soares e esposo esquerda
a direita prefeito Edinho de Caiçara do Rio dos ventos e esposa

Estiveram marcando presença também no baile o prefeito de Bento Fernandes Ivanildo Fernandes, O prefeito Junior de São Bento do Norte, Vereador Aldo Torquato, Sr. Robson Rafael, Redivan Rodrigues representando o prefeito de cidade de João Câmara, Ozório Avelino e esposa, Srª Adriana Dantas, Major PM Josimar Lima, Major QOPM Josémário,Capitão QOPM Batista, 2º tenente QOPM Oliveira, 2º Ten. QOPM Demétrio, 2º Ten.QOPM Costa, 1º Ten. QOA Amaro, 2º ten QOA Dantas, Sargentos PM'; Vale, Damião e Pontes e demais pessoas. 
Concursos no RN oferecem oportunidades
em diversas áreas; confira

UFRN - PARNAMIRM - CANGUARETAMA

Inaugurado Quartel da Policia
Militar de Macau

Corte da fita do Prédio que foi entregue pela Prefeitura de Macau a PM
Sexta feira de festa com a inauguração das novas instalações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Macau, responsável pelo policiamento de desta cidades adjacentes, como Guamaré, Pendências, Alto do Rodrigues, Galinhos e Jandaíra.

O novo quartel da 1ª CIPM foi implantado com recursos municipais, importante ação da prefeitura de Macau, no trabalho de total apoio e valorização à PM e a segurança pública.  O município alugou um imóvel e fez toda a reforma com trabalho de obras para a readequação, com implantação de gabinetes, recepção, dormitórios para os policiais com ar condicionado, cozinha e bateria de banheiros. A reestruturação trará maior conforto para os militares que, com muita certeza, aumentará a dinamização do atendimento a sociedade.
Público prestigiando a solenidade

Flávio Veras destaca ações da prefeitura para melhorar segurança na cidade

O prefeito de Macau, Flávio Veras, afirmou em seu pronunciamento durante a entrega das chaves do novo quartel, que a segurança pública é prioridade, e que na sua gestão a polícia poderá sempre contar com a colaboração do governo municipal. 

O Comandante da 1ª CIPM em Macau, Major Fernandes fez um agradecimento ao prefeito Flávio Veras, pelos investimentos feitos pela Prefeitura na sede provisória da 1ª CIPM, cuja importância será de promover um melhor policiamento ostensivo e preservação da ordem pública na área da 1ª CIPM. 

Comandante da 1ª CIPM em Macau, Major Fernandes agradeceu
 ao Prefeito em dose tripla: "obrigado, obrigado, obrigado"

Coronel Reinaldo agradece a Prefeitura

Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Francisco Reinaldo de Lima, seguiu a mesma linha do Major Fernandes, agradecendo o apoio decisivo do município nessa nova fase da PM na cidade de Macau, bem como fez questão de dizer que agora Macau tem um Comandante à altura; um Comandante que faz acontecer. Parabéns Major Fernandes.

Participaram da solenidade, além do Prefeito Flávio Veras, o vice-prefeito Aluisio Farias, presidente da Câmara Municipal, Champirra Bezerra, Presidente da Câmara municipal de Guamaré, Lula, Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Francisco Reinaldo de Lima, Coronel Josimar, Chefe de Operações do CPI, Comandante da Cia de Policia de Macau, Major Fernandes, vereadores, secretários municipais, assessores, autoridades militares e o povo em geral.

Prefeito Flávio Veras recebe comenda
 em reconhecimento ao trabalho em prol da PM

Flávio recebe gratidão da PM pelo trabalho
O Prefeito Flávio Veras, responsável direto através do seu governo pela nova sede da Policia Militar, recebeu uma homenagem especial para distinguir sua importante contribuição, na concretização de implantação da tão sonhada sede da Polícia Militar de Macau. Para destacá-lo o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Francisco Reinaldo de Lima e o comandante da Cia de Policia de Macau, Major Fernandes, fizeram a entrega de uma placa em sinal de agradecimento.
Comenda de agradecimento
Empresa Flávio Eletromóveis faz doação de móveis para Polícia militar
Kerginaldo Pinto, Gerente de "Flávio Eletromóveis"
entrega Termo de doação ao Major Fernandes
Ainda durante a solenidade de inauguração do novo Quartel da 1ª CIPM, foi entregue um Termo de doação entre a empresa "Flávio Eletromóveis" e a Policia Militar. O objetivo foi a cessão de 22 móveis a PM, entre ar, condicionados, computador, monitor LCD, cadeiras, birôs, mesa e etc ....
Kerginaldo Pinto ao fazer a doação, com alegria declarou que tinha satisfação em poder participar de ações que ajudarão a dar suporte no serviço prestado pela Polícia Militar na Nossa cidade, aumentando cada vez mais a sensação de segurança na sociedade macauense.
O Comandante Major Fernandes considerou muito positiva a iniciativa da empresa "Flávio Eletromóveis", através de Kerginaldo Pinto, e informou que os móveis serão de grande utilidade na sede provisória da unidade policial ora em tela.
Lista dos equipamentos doados a PM
02 parelhos de ar condicionado digital 9.000 Btus
01 computador Semprom
01 Monitor LCD Wide 18,5
02 longarinas com 03 lugares - Flexlinea
01 Birô de escritório em L-  Flexliena.
02 Mesas em L 02 Gav - Flexlinea
01 Armário em L Alto Fechado - Flexlinea
01 Armário em L Semi-Aberto - Flexlinea
02 mesas com suporte Tec. - Flexlinea
03 poltronas presidente  - Flexlinea
03 poltronas interlocutor - Flexlinea
03 Cadeiras secretária - Flexlinea


Gabinete do Comandante

                                          
Gabinete do Subcomandante

Ten Silva Neto - Subcomandante

Bateria de banheiros

Alojamentos climatizados

Recepção

Antiga Sede da 1ª CIPM em Macau estava em “Ruinas”
A sede da 1ª CIPM localizada na Rua Padre João Clemente estava em ruínas, conforme mostram as fotos abaixo, instalações deterioradas e sem condições dignas para o desenvolvimento das atividades dos policiais.

Sensível a isso, o Major Fernandes mostrou serviço e, em seguida, humildemente, procurou a Prefeitura de Macau que o atendeu solicitamente e alugou um novo prédio fazendo toda a reforma e adequação, e entregando as modernas instalações a policia Militar, de acordo com matéria postada acima.


Nova estrutura da Policia Militar em Macau